Raw 11/03/13


Com atraso, mas saiu. (obs.: só results pois o card não está sendo comentado)



The Intelectual venceu após aplicar um Terminus


 (toca a música de Omega Hardy)

Omega Hardy: Olá gente imprestavel! Como vocês sabem eu aceitei o combate contra The Storm na Wrestlemania valendo o cargo de Chairman da WCWF. Ele é muito idiota de apostar a empresa dele em uma luta, pois bem conheçam o seu novo Chairman Omega Ha..........

(toca a música de The Storm)

The Storm: Você acha que vai conseguir me bater na Wrestlemania? Você está muito enganado pois mesmo depois de muito tempo sem entrar em um ring para uma luta e vou bater a você na Wrestlemania.

Omega Hardy: Você vai perder só isso que eu digo.

*Comentaristas*

E The Storm parte para cima de Omega Hardy e os dois ficam trocando socos até que Omega prepara um Twist of Fate mas Storm escapa e aplica um Last Call.

The Storm: SORRY ABOUT YOUR DAMN LUCK!

  
X- Cara venceu após um La Mistica

Erick Cena pega o microfone

Erick Cena: X- Cara! Você todo esse tempo ficou reclamando por ter perdido para mim no primeiro Raw. Mas acho que devemos resolver esse problema. E deve ser na Wrestlemania!

X- Cara: Eu aceito seu desafio.


 (toca a música de Gabriel Rock)

Gabriel Rock: Primeiramente eu queria dizer:
 FINALLY GABRIEL ROCK IS THE NEW WWE CHAMPION!
Estou muito feliz de estar nessa empresa e de ser campeão nessa empresa. vencer a Battle Royal no Lockdown me levou a disputar esse title e antes da luta eu tive mais esperanças de vencer essa match pois eu acreditei em mim mesmo e disse para mim "eu posso ganhar, eu vou ganhar!" e eu ganhei e agora sou WWE Champion e ..........

(toca a musica de Vitor Jericho)

Vitor Jericho: Eu sei que você mereceu esse title, eu estava torcendo por você e você ganhou e agora eu vou te enfrentar na Wrestlemania e espero que fassemos uma grande match. E é por esse motivo que eu venho aqui, para que nós estendessemos as mãos um para o outro e dê um aperto de mãos.

(eles dão um aperto de mãos)

Gabriel Rock: Você tem razão Vitor vai ser um grande combate e eu estou ancioso para chegar a Wrestlemania. 

Vitor Jericho: Eu também.

o show acaba com Vitor Jericho saindo do ring

Nenhum comentário: