Impact Wrestling 14/03/13





Paul Heyman: Meu nome é Paul Heyman e eu sou o Supervisor do Impact Wrestling e futuro General Maneger dessa brand. Eu vim aqui para dizer duas coisas. A primeira é que na Wrestlemania meu garoto Mike vai bater ao TNA Heavyweight Champion Bruno Kane e será champion. Eu resolvi dar essa chance a ele pois ele foi roubado no Lockdown e ele é o Melhor do Mundo e merece ser campeão. Na Wrestlemania eu estarei no corner dele vendo ele se tornar TNA Heavyweight Champion. A segunda coisa é um desafio. O Smackdown também tem um Supervisor que é Hulk Hogan e eu acho que devemos fazer uma luta na Wrestlemania. Uma luta de times, o time do IW vs o time do SD. Isso é tudo que eu queria dizer, muito obrigado.


Brothers of Destruction venceram Diego Show e Mike após Paul Bearer destrair Mike e Undertaker aplicar um Tombstone Piledriver em Mike

Nenhum comentário: