CARD >> Wrestlemania III


Confira o card do maior evento da WCWF, a Wrestlemania III. Também será o último evento da WCWF.


Informações:

Poster: 

Local: Mercedes-Benz Superdome - New Orleans / Louisiana 
Música Tema: You're Never Over - Eminem



Card


 
Brooke (Divas C.) vs Sophia (Knockout C.) - Divas & Knockout Championship


Devon (c) vs Icaro Del Rio - TNA Heavyweight Championship


A. Dragon e J. Barrett (c) vs Aces & 8s (Gabriel Rock e ???) - Unified Tag Team Championship


X-Cara (c) vs White Shadow - 2 out of 3 Falls World Heavyweight Championship


??? (Divas & Knockout C.) vs Daena - Divas & Knockout Championship


Fandangos (c) vs Deadman - Last Man Standing WCWF Championship


Omega Hardy vs Scorpion vs The Storm - Triple Threat Iron Man 50min Match

3 comentários:

ϟ ßRIЄ ßЄŁŁΛ ϟ disse...

??? (Divas & Knockout C.) vs Daena - Divas & Knockout Championship

E sim, eu sei que dei mais tempo desaparecida daqui, mas eu estou de novo, de novo para quando a empresa terminar, eu seja a unica com os dois titulos na mão, como foi por muito tempo, e como sempre será. Afinal, eu sou a unica diva e Knockout da empresa, que pode alegar a ser alguém que pode esperar a vitória. E nada nem ninguém conseguirá mudar isso. Me venceram? Sim, isso já aconteceu, mas são coisas que ficaram somente no passado, que ficaram esquecidas e que ninguém mais irá querer saber. A única coisa que importa agora, é que novamente, eu, irei vencer, novamente eu, irei mostrar quem aqui manda.

Quem das duas seria melhor para mim? Tanto faz, claramente tanto faz, pois eu não consigo imaginar melhor coisa, do que terminar a minha estadia na empresa, sendo champion e carregando de novo, os titulos que tanto me pertencem, que tanto ficaram comigo por tempos e tempos. Eu só irei em busca do feito completo, e de terminar da melhor maneira tudo aqui.

É, novamente Daena será a vossa champion, será a vossa Rainha, será tudo o que a Divas Division necessitou. E obrigado, de coração. Afinal, Daena é Divas e Knockout Champion FOREVER!!


 ✘ Dᴀᴇɴᴀ
 ✘ Dᴏɴ´ᴛ Mᴇss Wɪᴛʜ  ✘

Mandrake disse...

Devon (c) vs Icaro Del Rio - TNA Heavyweight Championship

O dia está chegando,e eu realmente irei reter este meu titulo. Vejamos.. Icaro Del Rio,a pessoa que nunca foi nada na empresa,e acha que irá tirar meu titulo de mim ? mais é claro que não,eu fiquei com eles por um grande tempo,e nunca alguém como você iria tirar ele de mim,essa empresa irá acabar com Devon com seus títulos.. Eu aproveitei muito todo esse tempo,e eu não irei perder meu titulo,o que Icaro fez aqui ? NADA,e o que ele vai fazer nesta luta ? NADA,apenas dará diversão para mim,a empresa vai acabar,mais eu terei a felicidade de estar ainda com meus títulos,se prepare Icaro,eu estou preparado,preparado para enfrentar qualquer um,se prepare para sofrer a maior dor de sua vida,a maior humilhação.

Dᴇᴠᴏɴ

ŦĦ€ VƗƤ€Ř disse...

uooooo