Raw 20/11/13



-PROMO PAUL HEYMAN-

Paul Heyman: Bom, como anunciado na última semana vamos anunciar os últimos Hall of Famers da WCWF. Já tenho em minhas mãos aqui a lista. Vamos aos outros nomes:

- Primeiro, como todos já sabem, o 2 vezes World Heavyweight Champion Scorpion.
- O 2 vezes WCWF Champion e atual Champ, Fandangos.
- Agora, o former WCWF Champion e vencedor do último Royal Rumble Match, Vitor Jericho.
- A former Divas e Knockout Championship, a primeira diva a conquistar os dois títulos ao mesmo tempo, Daena.
- O atual World Heavyweight Champion, X-Cara
- E por fim, o homem que tornou isso tudo real. Ele foi o primeiro Chairman da WCWF e former TNA Heavyweight Champion, The Storm!

Paul Heyman: Obrigado pela atenção de todos e curtam o show.


White Shadow vs Deadman - Street Fight Match
White Shadow venceu após um Celtic Cross em cima de uma mesa seguido do PIN


Devon vs American Dragon - X-Division Championship
Devon venceu após um Powerbomb


Brooke vs Sophia - Divas Championship
Brooke venceu após um French Kiss


Icaro Del Rio vs X-Cara - Single Match
Icaro Del Rio venceu após um Cross Armbreaker


-PROMO SCORPION-
-TOCA A THEME DE SCORPION-

-SCORPION É OVACIONADO PELA CROWND-

Scorpion: É bom estar de volta em casa! Infelizmente a WCWF está chegando ao fim, mas teremos um grande show fara fechar com chave de ouro! Grande show com duas title matchs já anunciadas. O WCWF Champion Fandangos vs Deadman. E o World Heavyweight Champion X-Cara vs White Shadow. De um lado dois experientes campeões, e do outro dois novatos que já mostraram do que são capazes. Sabe de uma coisa? Quero ser Referee da match do meu antigo title. Omega, sei que você está ai venha até o ringue, vamos conversar.

-TOCA A THEME DE OMEGA HARDY-

Omega Hardy: Você me chamou só pra avisar que será referee da match? Você é uma lenda agora é só fala.

Scorpion: É mesmo!? Então traga os comes e bebes e vamos fazer uma festa no ringue! Nã, Não. Era só pra descontrair. Falando sério agora. Quero ser referee na World Heavyweight Championship. E mais uma coisa, o que aconteceu com os Aces & 8s? Acabou? 

Omega Hardy: Não sei se acabaram. Não os vejo reunidos. Mas vejo-os com o colete. Depois da demissão de Storm eles ficaram sem líder. Parece que eles estão perdidos.

Scorpion: Deve ser bom pra você saber disso. Não tem mais problemas com os Aces & 8s.

Omega Hardy: Finalmente a paz retornou a WCWF.

Scorpion: Pena que é por pouco tempo.

Omega Hardy: Você diz isso pela empresa acabar?

Scorpion: Não. Digo isso porque os Aces & 8s estão de pé novamente! E eu sou o novo President dos Aces & 8s!

-SCORPION ACERTA UM BIG BOOT EM OMEGA-
-SCORPION PEGA OMEGA E APLICA UM DEATH DROP-

-TOCA A THEME DOS ACES & 8s-

Scorpion: When you ride with the Aces & 8s, you never walk alone!

-O SHOW ACABA COM SCORPION FAZENDO A TOUNT DOS ACES & 8s-

Um comentário:

Iᴄᴀʀᴏ Tʜᴇ Rᴏᴄᴋ x Dᴇʟ ʀɪᴏ Bᴇsᴛ ɪɴ Tʜᴇ ᴡᴏʀʟᴅ_x_lesnar disse...

ta legal eu ja fui por um momento o wwc champion eu mereço estar no hall of fame eu so o mais rico daqui eu mereço muito esta no hall of fame eu fui um dos responsaveis da impressa subir e eu n mereço o q vcs estao fazendoo com migo e antes da impressa fechar de vez eu irei ser champion eu n sei como mais eu irei ser o mais champion da historia

by:icaro del rio