Comunicado Urgente!



Anos se passaram desde o primeiro dia que a WCWF pôs os pés na estrada. Muita coisa aconteceu até fecharmos pela primeira vez. Storm conseguiu reabrir a empresa no início desse ano. Grandes talentos passaram por aqui em ambas as épocas. Mas chega uma hora que você vê que não está saindo dos trilhos. E eu vejo isso. É chegada a hora de dizer que acabou, de por um ponto final em toda uma história que acredito vai ficar na mente de muitos. Agradeço a todos que passaram aqui. Agradeço a The Storm por ter criado a WCWF e ter tornado isso real. Obrigado a todos que passaram aqui.
Mas não vai acabar de um jeito melancólico como esse. Vamos fechar com chave de ouro, sair em grande estilo. Como acontecido na primeira era da WCWF, The Storm criou o evento Final Battle. E estou marcando aqui o Final Battle #2. Claro que não dará para colocar todos do roster no card mas os mais ativos irão participar desse show de encerramento. O Final Battle #2 irá ocorrer dia 01/12/13. Card será formado pela semana nos shows semanais do Raw.
Outra coisa que irá ocorrer será o Hall of Fame Final. Os introduzidos serão anunciados no decorrer dos dias. Lembrando que Scorpion já está confirmado. O evento do Hall of Fame Final irá ocorrer dia 30/11/13.
Volto a agradecer a todos que passaram por aqui e fizeram isso funcionar.

8 comentários:

X-Cara disse...

Isto sera uma pena a empresa se fechar conserteza terei grandes lembranças aqui na empresa pude presenciar a força que Omega Hardy fez para poder levantar a empresa e poder levar ela a um grande nivel na pri9meira passagem minha aqui sai muito decepcionado com o The Storm mas agora pode dizer com orgulho que depois que retornei ao WCWF pude ver que tinha mudado muito e que não era mais a mesma coisa e só tenho a agradecer a você Omega Hardy porque o que você fez por mim aqui cara você é demais e pode ter certeza que se você abrir um fake novo eu serei o primeiro a entrar so desejo boa sorte a você em que você for fazer depois da do WCWF boa sorte cara,bom e conserteza faremos de tudo para que o Final battle seja muito melhor que o primeiro espero poder estar nele e poder mostrar a todos que esta empresa foi quem elevou meu nivel e me levou ao topo da minha carreira muito obrigado por tudo e por todos sentirei muita falta do WCWF


The International Sensation
X-Cara

White_Shadow disse...

Uma pena,VLW por me dar diversão

★★★Majesty★★★ disse...

Uma Pena, mas será um prazer fazer parte deste Show.

Sophia
#Divas Champion
#Women's Champion

Noodle disse...

Isso é o que eu posso chamar de uma grande empresa. Cheguei aqui ainda quando Storm estava na diretoria daqui,quando teve uma luta entre Storm x Omega,claro que eu estava torcendo para o Omega porque eu achava,quer dizer,eu ainda acho que Omega é um grande lutador que é claro que merece muito respeito e que depois quando Storm saiu ele dirigiu muito bem aqui,sabia que isso ia acontecer. Não sei bem mas acho que fui o lutador que ficou mais tempo com o WHC,bom,se não fiquei estou muito orgulhoso de ficar por 2 ou 3 meses ou até mais com esse ótimo title,tive muita fama com ele e eu espero que X-Cara aproveite enquanto pode com esse title,porque esse menino até parece eu,obvio que não na aparência mas sim no que ele está fazendo! Eu lembro que tive os Tag Team Champions com o meu camarada,depois eu ganhei o WHC,e tipo,ele está fazendo a mesma coisa que eu fiz,o grande Fandangos ainda etá com o WCWF champion a muito tempo,mas eu fui campeão primeiro que ele,mas não quero discutir com ele e sim desejar também boa sorte! Tive muitos fãs e fiz muitas coisas aqui,fui campeão de 3 titles,fiz uma brincadeira entrando nos Aces & 8s e perdi uma vez o meu valioso title,mas recuperei ele facilmente,onde me aposentei e muitos não gostaram disso,mas realmente passei quase 1 ano aqui e não pudi ficar pra sempre,sim estou ficando velho,mas sempre estarei participando desta empresa e como Omega disse já estou confirmado para o Hall os Fame,e tenho muito orgulho de estar nele muito mesmo. Bom,encerrei minha carreira e parece que infelizmente isso como tudo começou também vai terminar,fiquei triste mas sei que Omega nunca erra e acho que ele está fazendo a coisa certa,tudo que começa termina,bom,parece que vou estar no Final Battle no Hall os Fame,é uma grande participação e eu quero dizer,Obrigado Omega e Storm!

The Scorpion Man Sting

S4KAB0N3 disse...

É uma pena mais pelo menos vão sair em grande estilo com um Super-Show.

Deadman

Iᴄᴀʀᴏ Tʜᴇ Rᴏᴄᴋ x Dᴇʟ ʀɪᴏ Bᴇsᴛ ɪɴ Tʜᴇ ᴡᴏʀʟᴅ_x_lesnar disse...

bom foi muito legal partiçipa da historia do WCWF eu lutei com grandes wrestling ganhei grandes lutas e tambem perdi grandes lutas mais isso aconteçe estou muito triste por que vai acaba so que eu queria fazer um pedido eu queria se eu lutar no final battle #2 eu queria lutar com x-cara por que eu tenho certeza que eu e ele fizermos uma historia aqui e tambem eu queria lutar com ele por causa que eu queria uma re-match se for possivel

OBRIGADO wcwf


by:icaro del rio

The Truth disse...

Fandangos Pela Ultima Vez ...

É Uma Pena Ter acabado tão cedo assim , antes acabar assim com chave de ouro do que acabar com um ciclo vicioso , espero que mais para frente a empresa reabra e se isso acontecer eu voltarei ao Wrestling mas se isso não acontecer o Best In The Dance Irá ficar entediado , mas a esperança é a ultima que morre , quem sabe um outro Chairman vem quem sabe Omega Hardy se Junta ao Storm , mas eu acredito que como fechou da primeira vez irá voltar , todos nós acreditamos , Irei batalhar nesses ultimos Raws e eu peço para o Gm e Chairman me colocar mais nos shows por que pode ser minha ultima aparição ...
Faaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnn
Daaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnn
Gooooooooooooooosssssssssssss

KЄИИЧ  ϟ  KIИĞ disse...

Bem é uma pena ter que acabar assim de forma precoce mas eu entendo a situação do show de despedida

Jason Barrett

R.I.P WCWF