Card > 20/11/13



Do mesmo jeito que ocorreu semana passada, o Raw irá ser por escolha dos wrestlers. Do mesmo modo e mesmo números. Escolham o número e já comentem a luta (pois ocorreram reclamações por não ter comentado).

1- Fadangos
2- X-Cara
3- Devon
4- Sophia
5- American Dragon
6- Jason Barrett
7- White Shadow
8- Deadman
9- Gabriel Rock
10- Icaro Del Rio
11- Brooke
12- Daena
13- ??? (Wrestler surpresa)

Acontecimentos já confirmado para o Raw:

* Anúncio dos últimos Hall of Famers
* Return of The Icon! Scorpion está de volta por mais uma noite 

5 comentários:

White_Shadow disse...

Quero Lutar com o 8 Deadman

Mandrake disse...

5

✖ßRØØKЄ »♥« ŦØRRЄS✖ disse...

8 e pelo Divas Championship

Obviamente que eu, Brooke, mereço tanto quanto esta este incrível título. Sophia não é uma champion é uma ninguém, apenas está de enfeite nesta divisão e logo sei que posso ser tanto quanto ela. Ao meu ver. mereço ser champion, ainda prezo pelo trabalho que me dão e ela? Ao menos dá as cara e por estes e outros motivos eu devo ser a próxima Divas Champion!

Iᴄᴀʀᴏ Tʜᴇ Rᴏᴄᴋ x Dᴇʟ ʀɪᴏ Bᴇsᴛ ɪɴ Tʜᴇ ᴡᴏʀʟᴅ_x_lesnar disse...

conserteza o numero 2 por que eu ainda estou com sede de vingança


by:icaro del rio

Suicide Is... disse...

Não irá mais voltar o fake né?