Raw 28/10/13

 


 
-TOCA A THEME DE ICARO DEL RIO-

Icaro Del Rio: O fato que ocorreu no Bound for Glory foi um roubo! Era para eu estar aqui agora como WHC. Mas aquela cadela teve que me atrapalhar. Eu quero minha rematch agora!

-TOCA A THEME DE PAUL HEYMAN-

Paul Heyman: Você quer uma rematch? Você já teve sua chance e você desperdiçou. Agora cale a boca e saia desse ringue!

Icaro Del Rio: Quem você acha que é para falar assim comigo? Sou mais rico que você, sou mais poderoso, sou mais forte!

Paul Heyman: E eu sou seu chefe. Saia do ringue ou estará demitido!

-ICARO SAI DO RINGUE MUITO FURIOSO-


 
Brooke venceu após um French Kiss


 
-TOCA A THEME DOS ACE & 8s-

The Storm - President: O Bound for Glory foi um desastre para os Aces & 8s. Mas a dominação vai continuar!


X-Cara venceu após um La Mistica em Fandangos


 
-TOCA A THEME DE OMEGA HARDY-

Omega Hardy: Como todos viram ainda mando aqui. E...

-TOCA A THEME DE THE STORM-

The Storm - President: Ora! Ora! Ele veio comemorar a vitoria! Você teve foi sorte. E você acha que aquele ataque vai ficar barato? Você está muito enganado...

Omega Hardy: Vai ficar do jeito que está, sabe porque? Porque você perdeu, e isso significa que você é apenas um superastro da WCWF, e isso significa que eu sou seu chefe, e isso significa que você está demitido!!!!

-OMEGA APLICA UM TWIST OF FATE EM STORM E SAI DO RINGUE-