Raw 07/10/13

 

  

(Toca a música de Icaro Del Rio)

Icaro Del Rio: Por um breve momento eu fui World Heavyweight Champion. Venci justamente Antonio Cesaro, mas X-Cara veio e covardemente tomou meu title. Não sou muito de ficar falando, gosto de resolver no ringue e ...

(Toca a música de X-Cara)

X-Cara: Você diz que roubei seu title? Eu era o Mr. MITB e podia fazer o cash-in no momento que me desse na telha. Se quisesse eu faria o cash-in enquanto você estivesse dormindo. Mas esperei o momento em que você estava fraco e fiz o cash-in e agora sou World Heavyweight Champion.

Icaro Del Rio: Isso já não importa mais. O que importa é que eu quero minha rematch, e quero isso no Bound for Glory!

X-Cara: Eu e meu title esperamos você!


  
Brooke venceu após um Roll up quando Sophia destraiu Daena


 
 (Toca a música de Vitor Jericho)

Vitor Jericho - Sgt of Arms: Muitos devem estar se perguntando. Por que eu fiz isso? Vou explicar o motivo. Muito antes de Devon pensar em entrar na WCWF eu já estava escrevendo minha história na empresa. Mas isso não significa que estou traindo os Aces & 8s. Pelo contrário, quero uma luta amigável, Aces & 8s vs Aces & 8s! A única coisa que eu quero é pegar o que era para ser meu desde o meu primeiro PPV aqui na WCWF!

(Paul Heyman entra no ringue)

Paul Heyman: Boa noite a todos, sou o Assistente do Chairman, e como eu estou no comando até a chegada do Bound for Glory, vou colocar uma estipulação neste combate entre os Aces & 8s. O que você acha do perdedor sair dos Aces & 8s e ser demitido da WCWF!

Vitor Jericho - Sgt of Arms: Quem você pensa que é! Você não pode mandar assim. Você é apenas um assistente!

Paul Heyman: Eu aconselho você a baixar o tom de voz! Sou o assistente que foi encarregado da direção da empresa até o Bound for Glory para ninguém discutir as atitudes de Omega Hardy. E Se você não calar a boca e sair desse ringue agora, você perderá sua chance pelo título e será demitido agora mesmo!

(Vitor Jericho fica encarando Paul Heyman e sai do ringue)



 X-Cara venceu após um La Mistica

(Após a luta Icaro Del Rio invadiu o ringue e atacou X-Cara)




(Antes da luta começar, Gabriel Rock pega o microfone)

Gabriel Rock - D.O.C.: Mas o que estamos fazendo!? Somos os Aces & 8s, não precisamos combater! 

(Os 4 membros dos Aces & 8s que iriam participar da luta cercam o ringue)

(Toca a música de American Dragon)

OMG! American Dragon e Jason Barrett entram no ringue e ajudam White Shadow e Deadman!

(Shadow, Deadman, Dragon e Barrett colocam os Aces & 8s para fora do ringue)

(Toca a música de The Storm)

The Storm - President: Vocês podem até achar que podem derrubar os Aces & 8s, mas vocês não são ninguém e no Bound for Glory, Dragon e Barrett vocês vão levar uma surra de Mike e Orton!

(Toca a música de Omega Hardy)

Omega Hardy: Acho que você se enganou Storm. Os Aces & 8s irão perder todas as luta no Bound for Glory! E se Mike Willians e Randy Orton perderem no Bound for Glory eles serão demitidos da WCWF! E Esses quatro wrestlers que estão a sua frente, Dragon, Barrett, Shadow e Deadman são os novos membros do Team WCWF! E apenas para fechar com chave de ouro, no próximo Raw você terá uma preparação para o PPV. Teremos The Storm vs White Shadow e Deadman!

(O show acaba com Omega saindo) 

Nenhum comentário: