Raw 04/03/13

Confira o Monday Night Raw. (obs.: show será apenas results pois poucos comentaram).



Mike Willians venceu por DQ após Gabriel Rock atacá- lo


 Thaís EL venceu após a special guest referee Angel Torres atacar Angel Lee


 Diego Show venceu após um KO Pounch


 Gabriel Rock venceu por DQ após Mike Willians atacá- lo



(toca a música de The Storm)

The Storm: Bom eu vim aqui hoje para falar frente a frente com Omega Hardy. Eu tenho que assumir ele foi o maior de todos os tempos, apesar de ser apenas 2x WWE Champion mas ele teve o maior reinado desse title 1 ano e 7 meses, o segundo maior reinado não teve nem um mês. Mas isso tudo aconteceu no passado, na primeira passagem da WCWF pelo universo do wrestling. Vamos falar do presente, então pesso que Omega Hardy venha ao ringue.

(toca a música de Omega Hardy)

Omega Hardy: Storm eu não quero ouvir você falando que eu sou o melhor de todos os tempos porque eu já sei disso. O que manteve essa empresa de pé por todo aquele tempo foi eu com o meu title, o maior reinado de todos os tempos da história desta empresa...

The Storm: Cale a sua boca porque vamos falar dos seus atos por que você estava atacando a todos?

Omega Hardy: Bom eu estava atacando porque eu queria mostrar quem era, é, e vai sempre ser o melhor.

The Storm: E para isso você teve que apagar as luzes e atacar no escuro. Você é mesmo um otário Omega, você pode ter o maior reinado, pode ser primeiro Hall of Famer desta empresa mas você cometeu vários erros. O primeiro de me atacar e o segundo de atacar meus wrestlers.

Omega Hardy: Eu só ataquei com as luzes apagadas porque eu não queria aparecer.

The Storm: Não queria aparecer? Você conseguiu fama e fortuna como wrestler dessa empresa e agora você não queria aparecer. Faça- me rir. 

Omega Hardy: Você não gostou quando eu te ataquei e você acha que eu gostei quando você me atacou no último Raw. Eu sou melhor que você Storm eu te mandei para o hospital e ...

The Storm: Você se acha o melhor? Então só tem um jeito de desidir isso, uma match.

Omaga Hardy: Então chame o referee porque vou te dar outra surra.

The Storm: Não se precipite essa match não vai acontecer agora mas sim na Wrestlemania!

(a crownd vai a loucura)

The Storm: Omega Hardy vs The Storm no main event da Wrestlemania. Mas não pode ser um match comum vai ser uma match em que o vencedor será o Chairman da WCWF.

Omega Hardy: mas o que eu vou ganhar com isso?

The Storm: Você vai ganhar isso: 

(Comentaristas)

Oh The Storm aplica um Last Call em Omega Hardy

The Storm: está ai você ganhou um Last Call. Te vejo na Wrestlemania. Ah e mais uma coisa SORRY ABOUT YOUR DAMN LUCK!

acaba o show com Omega Hardy caido no ringue e The Storm saindo muito apludido

Nenhum comentário: