Impact Wrestling 21/03/13





Daena venceu Thais El após aplicar um Tess- Shocker conquistando a chance de lutar pelo Knockout Championship


 
Mike Willians: Durante o Monday Night Raw eu fui bruscamente agredido por um cara que se acha que é o "demônio vermelho" e um velho que não aguenta fazer mais nada. Hulk Hogan atacou meu manager Paul Heyman e eu não gostei disso e fui ajudá- lo, chego lá tem um velho batendo nele e toca a musica de um psicopata mascarado que me distraiu e fez eu sofrer um ..............

(toca a musica de Hulk Hogan)

Hulk Hogan: Você acha que eu sou um velho? Você viu o que eu fiz com você no Raw? Você é um idiota porque você vai tomar uma surra na Wrestlemania e .......

*Comentaristas*

Oh! Paul Heyman acerta uma cadeirada em Hogan.

o show acaba com Paul Heyman e Mike Willians rindo de Hulk Hogan 

Nenhum comentário: