Chirs Hero retorna a WCWF

http://www.wrestlepoop.com/wp-content/uploads/2012/11/Kassius-Ohno.jpg 

Chris Hero fechou hoje um novo acordo com a WCWF para seu retorno a empresa. Ele irá para o Raw. Seja bem vindo novamente Chris Hero.

Um comentário:

cʜяɪs ʜєяσ disse...

O tempo em que estive fora, e aliás foi pouco, tudo aqui se desestabilizou, é claro que a minha ausência foi sentida pela empresa, mas não precisem ficar preocupados, eu voltei então não precisem sair pelas ruas matando todos e destruindo tudo que ver, mas também percebi que assim que reestrear colocarei esta empresa de volta aos trilhos. Na minha primeira passagem, que foi curta, infelizmente não conquistei um cinturão, mas agora essa história terá um final diferente, é claro que sei que haverá alguns que tentarão me atrapalhar neste caminho, mas isso não me impedirá, nem me abalará com tentativas de jogos mentais, podem esperar que em pouco tempo a WCWF se transformará, se tornará a empresa que terá como o principal wrestler o Young Knockout Kid, Chris Hero.

That Young Knockout Kid

Chris Hero