Raw 11/02/13


Confira o show do Monday Night Raw



 
 


Comentaristas:


Michael Cole: Bem vindos esse é o Monday Night Raw!
Essa noite ele vai falar o Chairman The Storm está aqui hoje e vai falar sobre o RR.

Jerry Lawler: Isso mesmo Michael ele vai falar sobre a WWE Championship match junto com os participantes dessa luta.

Michael Cole: E vamos a primeira luta dois wrestlers que vão fazer sua debut: Bruno Rock vs PV Kick.


Justin Roberts: Senhoras e senhores essa é uma Open Fight Night!
Entrando primeiro Bruno Rock!

(Toca a musica de Bruno Rock)

   

Justin Roberts: E agora seu adversário PV Kick!

(toca a musica de PV Kick)
32212121

 TIN TIN  TIN

E PV Kick começa com jogando Bruno Rock nas cordas e aplica um Sheamus Pounch Combo



PV Se prepara vai nas cordas e aplica um Running Knne Lift
 

Bruno Rock fica nas cordas e parece que vem contagem e começa a aplicar o Forearm Clubs
987787

PV Kick prepara e aplica um Irish Curse
 

PV Kick prepara e vai aplicar o Brogue Kick


1...2...3

O vencedor PV Kick!

 
 Jerry Lawler: Que grande luta PV Kick dominou e não deu chances para Bruno Rock.

Michael Cole: É verdade Jerry mas sem parar vamos para a proxima luta.

  

Justin Roberts: Senhoras e senhores essa é uma single match!

Entrando primeiro Vitor Miz

(toca a musica de Vitor Miz)
  tumblr_lnqhzk0kb41qax9gv

Justin Roberts: E agora seu adversário Chris Hero!

(toca a musica de Chris Hero)
 

TIN TIN TIN


Vitor Miz começa jogando Chris e tenta um Clothsline mas Chris reage e aplica um Low Big Boot



Chris corre nas cordas e aplica um Flying Clothsline


Hero prepara e aplica um Diamond Suplex
 

 Chirs prepara e aplica um Hero's Welcome Championship Edition



Chris pega Vitor e aplica um Hammerlock Suplex
 

Chris Hero prepara e aplica um KO
 

1...2...3

O vencedor Chris Hero!


 

Jerry Lawler: Michael Chris Hero está lutando muito eu acho que está na hora dele disputar um título

Michael Cole: Também acho Jerry ele realmente está surpreendendo e é um grnde candidato para vencer o RR Match.
Mas sem papo vamos para a proxima luta.

   

Justin Roberts: Essa é uma Tag Team Match!

Entrando primeiro Vitor Jericho

(toca a musica de Vitor Jericho)
 5434534534545345 

E agora seu companheiro de dupla nessa luta Shawn Michaels

(toca a musica de Shawn Michaels)

hbkentbhd3o
Justin Roberts: E agora seus adversários primeiro Lyncoln

(toca a musica de Lyncoln)



E agora seu companheiro de dupla Bruno Kane

(toca a musica de Bruno Kane)
 879799

TIN TIN TIN

Começa a luta com Vitor Jericho e Lyncoln no ring e Jericho aplica um Jumping Elbow Smash

54345354345654654

Shawn Michaels começa a pedir o tag e Vitor Jericho faz o tag e entra Shawn aplicando um Chop Sequence
 

Shawn vai tentar um Back Suplex mas Lyncoln escapa e aplica Dropkick
 

e agora Lyncoln aplica um Multiple Elbow Drop's 
 


Lyncoln prepara e aplica um Float-Over DDT
 

Lyncoln vai faz o tag e passa para Bruno Kane que joga Shawn nas cordas e tenta aplicar um Running DDT mas Shawn reage e aplica um Comeback sequence



Os dois estão caidos o juiz começa o Count- Out
1...
2...
3...
4...
5...
6...
7...

Os dois fazem o tag entra Jericho e entra Lyncoln, Jericho corre e aplica Running Bulldog
 

Jericho prepara e aplica um Lionsault
 http://prikachi.com/images/827/5773827f.gif

  Jericho aplica um Walls of Jericho

http://prikachi.com/images/854/5773854z.gif

Mas Bruno entra no ring e aplica um Big Boot em Jericho


Shawn Michaels também entra e aplica um Sweet Chin Music em Bruno

tumblr_m6yvgqZnfk1r6ekcuo5_250

Lyncoln levanta e aplica um Zig Zag em Shawn

image

Lyncoln se vira e Jericho aplica um Codebreaker



1...2...3

Os vencedores Vitor Jericho e Shawn Michaels



 

Michael Cole: Que bela vitória dessa dupla eu acho que se eles unirem forças poderiam se tornar Tag Team Champions.

Jerry Lawler: Também acho Michael mas agora é hora de olvir o patrão, The Storm vai falar com os lutadores da WWE Championship Match. Logo após os comerciais.

Comerciais

  (toca a musica de The Storm)
 



The Storm: Primeiramente boa noite a todos e bem vindos ao Monday Night Raw e obrigado pela audiencia. Bom vamos direto ao assunto a WWE Championship Match no RR que se Erick Cena ou X- Cara perder serão demitidos do cargo de General Manager. Primeiro vou falar de cada um. X- Cara esse cara me atacou e eu não gosto quando alguem me ataca. Erick Cena tentou me atacar mas sua incopetencia fez com que ele não conseguisse. Já Den Ryder não tenho muito o que dizer pois não me atacou e também nunca tentou, garoto esperto. Agora pesso que esses três wrestlers venham até o ring.

(toca a musica de Erick cena)

tumblr_m0vwo8DnRx1r6v2bdo1_250

(toca a musica de X- Cara)
 image

(toca a musica de Den Ryder)



Erick Cena: The Storm eu não entendo o que ...

The Storm: Primeiro é Senhor Storm pra você, e segundo pessa permição para falar antes de abrir essa boca imunda. Eu digo quem vai falar e você por inquanto vai ficar quieto. X- Cara você pode começar a explicar porque você me atacou no IMPACT WRESTLING.

X- Cara: Storm eu não devo satisfações a você de quem eu ataco ou deixo de atacar. Você estava no meu show e no meu show eu faço o que eu quiser. E quanto a você Erick você vai perder esse título para mim no RR ...

Den Ryder: Você é um idiota X- Cara porque esse título é meu todos sabem que eu sou o mais qualificado para vencer essa luta ...

Erick Cena: Pobres jobbers iludidos vocês nunca me vencerão eu vou me tornar uma lenda maior que todos até maior do idiota do Omega Hardy que me atacou no Smackdown sem nenhum motivo todos vocês são idiotas até você Storm você é o maior deles.

The Storm: É por esse motivo que se você perder eu irei até o ring durante o RR e direi para você YOU'RE FIRED! Você nunca será ...

(toca a musica de Omega Hardy)
     

comentaristas
Omega Hardy retorna ao Monday Night Raw e encara o Chairman The Storm enquanto Den, Erick e X- Cara saem do ring.

e Omega Hardy começa atacar The Storm. Omega joga Storm no corner e aplica muitos socos no estomago de Storm. Ele pega Storm e aplica um Twist of Fate



Omega sobe no corner e aplica um Swanton Bomb
 

Michael Cole: Senhoras e senhores vamos ficando por aqui com essa cena lamentavel do nosso Chairman The Storm caido. Até semana que vem.

 

2 comentários:

Souto2020 disse...

otimo show é e tbm nao sei pq aquele incopotente me atacou mas foi um otimo show inda pq aquele jobber storm foi todo quebrado pelo omega hardy mas vou ser melhor q ele é vou ganhar mais titles do q ele e me torna champion de tudo akipq me chamo erick cena so o basico seus jobbers.

Anônimo disse...

Magnífico,um grande show....Mas chega de Blá,Blá...Só queria saber onde estariam nesse momento Lyncoln e Bruno Kane,será que estão lamentando pelo fracassado da Heel No,Hahaha...isso que dar comemorar antes da hora,e mais uma vez a experiencia superou,a inocencia de Lyncoln e os Sonhos de Bruno Kane,mas pouco importa isso ele não é meu principal rival,meu foco está em Lyncoln,álias no World Heavyheight Champion,pois Lyncoln não precisa de foco,já é um adversário detido,agora sobre as palavras de nossos comentaristas e nada mais que óbvias 2 wrestlers experientes dariam uma ótima dupla,mas isso não é ao caso somente ser Vitor Jericho estiver acaso disso,então é isso verei esse mesmo público no Royal Rumble me aplaudindo,pelo meu talento e admirando meus movies...
"Are You Ready???"
Shawn Michaels The Heartbreakid Is Back!!!