CARD > Lockdown 10/03/12


Confira o Card do WCWF Lockdown


 Pré Show

 
  
Gui HBK vs Mike Willians vs PV Kick vs Gabriel Rock - Battle Royal #1 Contender WWE Championship

Show


Vitor Jericho vs The Intelectual - X- Division Championship Match




Bruno Kane (c) vs Mr. Kennedy - TNA Heavyweight Championship Steel Cage Match
Angel Torres vs Angel Lee - Divas Championship Match



Mascarado vs X- Cara vs Vitor Miz vs Diego Show - #1 Contender Steel Cage Match
(vencedor poderá lutar por qualquer title na Wrestlemania)
The Undertaker (c) vs Lyncoln - World Heavyweight Championship Steel Cage Match
Erick Cena vs ??? (vencedor do Battle Royal pré show) - WWE Championship Steel Cage Match

16 comentários:

Gui HBK disse...

Mto bom o card , vai ser um bom PPV .

TΛZZ MΛŁUČØ ™ disse...

The Undertaker (c) vs Lyncoln - World Heavyweight Championship Steel Cage Match
Bom primeiramente és um grande Card,mas irei falar de minha luta,mais uma vez Lyncoln está no meu caminho e mais uma vezes irá falar e falar...e no fim sai com mãos abanadas,vamos lembrar do royal Rumble,antes Hbk,enfim ele dissera que iria me vencer e mostrar a força de Lyncoln,o final voces já sabem como terminou,por isso o recado que tenho a dar a sua pessoa é que depois desse Royal Rumble com certeza ele não terá mais voces para lhe mim enfrentar isso porque irei esmaga-lo e no fim todos veram ele sendo carregado por meus Druidas e sumi na escuridão do Ring em um piscar de olhos,mas enfim seria melhor ele desisti isso porque ele sabe que não tem nenhuma chance contra minha pessoa,e se tiver elas serão anuladas por mim....
#The Deadman
The Undertaker

Pietro disse...

The best from around the world are here [1]
Well,Well,Well O Que Vemos Aqui Pessoas com Problemas Mentais Sem nenhuma Importancia?!A unica pessoa que está a minha altura é só uma pessoa...Gabriel Rock,Era Melhor eu Enfrentar ele pelo WWE Championship pois seria melhor eu enfrentar ele doque aquele imbecil chamado...Erick Cena,Serei o Vencedor da Battle Royal E Também o Glorioso WWE Champion,Sabe porque motivo de tanta certeza? Porque eu sou o The best in The World eu sou melhor com aquele microfone, Sendo Champ e também Acabando com sua cara,Mais Certas pessoas...Que dizem if you smell what the rock is cooking devem ser internadas agora mesmo por Ter problemas mentais,Mais como falei antes,Este Belt é uma Chance de me Redimir e me tornar o melhor Champion que essa Empresa Já Teve...Aliás Para vocês eu já sou The people's champion...Então Aqui Está o WWE Champion...Aqui está o The Best in The World...Aqui The voice of the voiceless está Aqui Então Me Entendeu?!...
Continua...


THЄ VØIČЄ ØŦ THЄ VØIČЄŁЄSS
THЄ ßЄST IИ THЄ ШØRŁĐ
MIKЄ ШIŁŁIΛMS
KИЄЄS 2 ŦΛČЄ

Unknown disse...

Me parece que o júnior Intelectual pensa que é alguém aqui dentro só porque ele esta em uma match por um title contra Vitor Jericho , pois saiba isso só diminuiu o prestígio que você NÃO tinha aqui na WCWF . Intelectual , saiba que você nem merecia estar nessa luta , você só teve um pouco de sorte , ou o The Storm é um idiota ! Pois bem , ambas as hipóteses são verdades ! Pra você estar na mesma luta que o X Division Championship só pode ser um castigo pra você e pra mim . Pra você será porque você levará a maior surra que vai acontecer em sua carreira inteira , e pra mim por ter que lutar contra alguém de tão baixo nível como você ! Rancor do que Mr Cueca Rosa ? Eu não tenho motivos pra ter rancor , afinal , você sabe o que significa a palavra "rancor" ? Eu acho que não , pois você não emprega essa palavra corretamente . Eu não tenho medo de perder lutas ou meu precioso título , pois uma coisa mais importante que talento , que é algo que eu tenho de sobra , é ter confiança em si mesmo , coisa que eu sempre tenho ! Por mais que eu seja o melhor do mundo , e por mais que eu não queira , infelizmente um dia eu vou perder alguma luta e meu precioso título . Mas não vai ser agora , muito menos contra você ! Como já disse , eu sei que um dia eu perderei , mas não é só a postura de melhor do mundo que eu tenho , eu tenho a habilidade do melhor do mundo , a inteligência do melhor do mundo , o carisma do melhor do mundo , o título do melhor do mundo , e sou o rosto do SmackDown ,eu sou o rosto da WCWF em resumo , eu sou O MELHOR DO MUNDO . O meu ego é enorme e nunca vai acabar , mas você tem que entender que eu tenho esse ego porque eu posso ter esse ego , eu tenho a moral pra ter esse ego ! Está certo , eu não sou capaz pra você , eu não sou capaz pra você dependendo do contexto , tipo em concursos de idiotice eu não consigo vencer você , em concursos de tolice eu também não sou capaz de vencer você . Mas existem coisas que são ÚTEIS em que eu consigo vencer você , tipo em batalhas de bandas , em habilidades no microfone , e no que mais interessa aqui na WCWF , eu consigo vencer você no wrestling !!!

Unknown disse...

PARTE 2

The Intelectual Savior ou Salvador Júnior , pra falar a verdade isso não me importa , isso não vai fazer a mínima diferença enquanto eu estiver de espancando , te dando um Codebreaker , ou te fazendo dar o TAP OUT , porque de ambos os jeitos eu mostrarei que eu sou melhor que você ! Eu não sei se nenhuma presa é capaz de suportar seu veneno , mas isso também não fará a mínima diferença enquanto eu estiver envergonhando o seu ego de rosinha ou cuequinha , porque eu não serei uma presa sua , mas pelo contrário , você será mais uma vítima da minha lista de desistentes do Walls Of Jericho ! Você e suas "inteligências" realmente pensam que eu vou tentar atrapalhar sua chance de luta pelo X Division Championship Championship ? Eu não vou só tentar,eu vou acabar com o seu pequeno sonho ou interesse algum de se tornar X Division Champ. E muito menos alguma dívida pra resolver com você . Você num tem nem honra pra que isso aconteça . Afinal , o que diabos eu ganharia com isso ? 3 presas ? Acho que você não sabe contar . Eu não serei presa sua , acho que Ricardo também não será , ele que merece o Intercontinental Championship ! Então acho que você só consegue uns 2 Illuminations e 1 Brogue Kick,é pois é você teria que copiar um finisher . Cheiro de medo ... Isso é exatamente o que EU estou sentindo em VOCÊ !!! Não quero lutar contra você porque você não passa de um pequeno júnior novato ! Eu não sou víbora ,nem super inteligente e acho que nem Gabriel Rock e nem The Storm são !!! Eu não estou pedindo pra não ser destruído , pois eu sei que não serei e nem tenho motivos pra ser ! O júnior acha mesmo que pode acabar com a minha sequência de vitórias ... Você acha que irá reinar sobre o WCWF Universe por ser o X Division Champion ? Me desculpe por estragar os seus sonhos , mas , o X Division championship é um título secundário , diferente do meu futuro WWE Championship que vou disputar na Wrestlemania , que é o título mais importante de nossa brand , ele é um título mundial . Então nem podemos compará-los ! Você não manda aqui , e mesmo eu sendo o próximo X DIvsion e WWE Champion eu também não mando aqui , pois quem manda aqui é o The Storm !!! E saiba que depois que eu acabar com a tal desss sua inteligência The World Never Eeeeeeeeeeeeever Be The Same Again !!!!!!!!!!!

Vitor Jericho
#NEXTXDIVISIONCHAMP
#NEXTWWECHAMP

Lyncoln disse...

Battle Royal - Bom, estou de volta no pedaço só conheço o castor do PV Kick, ja o Gabriel Rock mais ou menos já os Mike Willians e o GUI HBK nunca vi fala nesses caras. Mais eu aposto que será um royal rumble que será PV Kick Vs. Gabriel pois o outros dos serão elimanados rapidamente. Mais que provalvemente o PV Kick vai vencer essa Royal Rumble Match.

Vitor Jericho Vs. Intelectual - Bom, não sei nada sobre esse ntelectual. Mais que se dane pois esse X Division e um title ridiculo com o muitos outros. Mais voltando em relação a match deve se match de pelomenos 15 minutos, aonde o Intelectual vai apanha até sangrar igual Hardcore, pesso pro Vitor Jercho da uma surra nesse cara pra tira a marra dele.

Bruno Kane Vs. Mr. Kennedy - Bom, meu amgo Bruno Kane e obvio que vai vencer essa camarada palhaço.Mais que obvio que o Bruno Kane vai vencer essa match mole mole. Igual o Kane na realidade fez com o Chavo Guerrero na Wrestlemania aplicou um Chokeslam e venceu. Será igual no Lockdown do World Champonship Wrestlng Fake.

Angel Torres Vs. Angel Lee - São irmãs, essa duas ? quem liga kkk. Voltando ao assunto da match uma que se acha e outra parece que tem talento a Angel Lee. Eu acho que que Angel Lee leva melhor até porque conheço seu golpes. Bem provavel que a Angel Torres leve aquela surra.

Mascarado Vs. X-Cara Vs. Vitor Miz Vs. Diego Show - Bom acho que essa match pode durar cerca de 30 minutos, até porque são quatro pessoas, essa match não será via pinfall. Quem vence essa baguaça ai concerteza dever se Diego Show se não for ele eo Vtor Miz. Mais que se dane não ligo.

Undertaker Vs. Eu (Lyncoln) - Eu estou devolta. Vou restreia contra esse angente funerario. Eu vou te mostra oque e realmente sofrer Undertaker. Não só daqueles que você simples se diverter batendo nele. No dia 10 de março a historia será diferente meu amigo. Pois darei uma surra pior que sua mãe dava em você. Então corra logo e ache médico para você.porque a surra que vou dar em vc. Meu amigo voce esta lascado.

Erick Cena Vs. ??? - Bom, finalmente chego a hora do PV Kick se torna champion, dando uma sura no Erick Cena, mais espera oque to falando esse PV Kick, e um grande papa jobber devo ter batido a cabeça, concerteza será uma match mole mole pro Erick Cena.

By: Lyncoln

TΛZZ MΛŁUČØ ™ disse...

Rest In Peace Lyncoln
Mais uma vez Lyncoln e esse seu discurso de "JOBBER",mais uma vez ele diz que vai me bater....Enfim,ele demonstrou tanta infantilidade que disserais que tomarei surra maior que de minha mãe....What????somente Jobbers para dizer essas idiotices,simplesmente patético,todos sabemos que no dia 10 de março,nada mudara o reino de The Undertaker continuara,isso porque Lyncoln não passa de um JOBBER com sunga rosinha,cabelo defectado e mente desabilitada,infelizmente a sua única saida Lyncoln é aceitar os fatos ou sofrer com as consequencias......Por isso se prepare meus Druidas irão te infernizar até as proximidades do PPV,voce viverá um tipico TERROR....Hahaha
Paul Bearer:Meu Undertaker destruirá o cabelo de Miojo,será uma pena ver o corpo de Lyncoln enterrado as voltas de nossos Druidas
The Undertaker #TheDeadman
Druidas:REST IN PEACEEEEEEEEE

TʜᴀTʜᴀ Lᴇᴇ ϟ disse...

Muito Bom bOm o Card, Vai ser um ppv Inesquecivel Porque Vai contar Com minha presença e Minha estreia, E claro Nao podia Faltar eu rsrs, Porque sem mim Nao e nada. agora vou falar de minha adverssaria, bom ela Parece lutar Bem mais claro nao se compara a Mim Uma diva Linda Inteligente e que luta Muito Bem , Naquele Ring eu vou mostrar a ela a ser uma diva de Verdade , vou dar uma bela surra Nela que ela nunca vai esquecer , pretendo Chutar ela daquele Ring e fazer ela se ajuelhar para mim e falar '' voce e a melhor'' Porque quem cai nas minhas maos vai ser mais que humilhada... e concerteza quem vai sair ganhando sou eu , Porque ela nao tem nem Chance. ela pra mim nao e nada so e uma garotinha que se acha diva de verdade. entao Angel Torres aguarde para ser humilhada. By: Angel Lee

PeterRyder disse...

Can I Ask Your Atention For A Moment, Please!
Aleluia...Aleluia...
Finalmente, o vosso mártir, The Intelectual, vai fazer seu debut e logo a lutar por o X-Division Championship!
E eu vou claramente vencer porque o carácter do meu adversário é igual a 0! E ele ainda diz que eu sou júnior... Mas meus súbitos não se preocupem porque eu depois de o vencer vou torná-lo no meu principal aprendiz.
E é obvio que ele vai perder porque ele próprio admite que ele sofrerá uma derrota no futuro... Mas o futuro é agora e tu não és o melhor do mundo. Eu sou o melhor do mundo em wrestling, inteligência, carácter, ego, moral, salvar pessoas e claro a falar!
E se eu ganhasse o concurso de tolice, era só porque tu terias a deslealdade de poder alterar os votos e só para não perderes porque tu sabes muito bem que eu, The Intelectual, sou imcomparávelmaente melhor que tu!
Eu vou-te iluminar e não tu me vais fazer desistir, e eu vou começar a minha cruzada, desmembrando-te e tornando-te fiel, inteligente, decente wrestler e meu fã. E se tiveres dúvidas, veremo-nos no LockDown!
You're Welcome!

Your Savior
The Next X-Division Champion
The Intelectual

Souto2020 disse...

Gui HBK vs Mike Willians vs PV Kick vs Gabriel Rock - Battle Royal #1 Contender WWE Championship:Bom hahahaha lockdown bom pessoal essa match é para saber o wrestler q vai ir ter uma chance na title da wwe championship bom eu vou lutar la tendo minha chance mas nao sei meu oponente ainda nao sei quem sera meu oponente mas estou nen ae oq esta por vim nao sei so sei q eu estou preparado para tudo bom essa match ai vai ser um wrestlers lado a lado no ringue todos vao luta muito bem vao se esforça mas toda match tem um vencedor ss claro concerteza vcs devem saber bom vencedor dessa match é dificil de escolher mas vou dar um palpite pv kick leva concerteza

1 Parte

Souto2020 disse...

Vitor Jericho vs The Intelectual - X- Division Championship Match:bom hahahahahaha dois wrestlers bon um melhor e outro jobber intelectual um inutil q nao serve nen para fazer de limpador de ringue esse jobber ai tendo chance de ser champion pq nao deu para outro isso ai é uma perdida isso ai ora acha q é padre com essa barbicha ai essa roupa de dormi kkkkkkk nen para dormi da mas tbm é uma title nao tao importante mas faze q concerteza vitor jericho ganha muita mais experiencia e ja ganho royal rumble entao concerteza vai ser champion.

2 Parte

Souto2020 disse...

Bruno Kane (c) vs Mr. Kennedy - TNA Heavyweight Championship Steel Cage Match:Bom essa match é uma match de grandes wrestlers hahaha tava dormindo kkkkkkkkk grande wrestlers kkkkk isso nao passa de um jobber q mereçe ser champion da tna eu vou ser champion da title principal esse jobber do bruno kane inativo ai acha q vai ganhar alguma coisa e vc kennedy vai ter sorte nessa e vai ganhar de bruno kane e vai ser novo tna champion.

3 Parte

Souto2020 disse...

Angel Torres vs Angel Lee - Divas Championship Match:Macth de divas bom match de divas sempre é uma match q muitas pessoas nao gostam outras gostam outras sao fas bom divas nao tenho meu palpite sao as duas bonitas e tudo mais mais meu palpite vou chuta vai na angel lee ela ganha.

4 parte

Souto2020 disse...

Mascarado vs X- Cara vs Vitor Miz vs Diego Show - #1 Contender Steel Cage Match
(vencedor poderá lutar por qualquer title na Wrestlemania):Bom 4 wrestlers brigando por uma vitoria para ter uma chance com a title q quizer q bela coisa isso né ss para eles para min nao mas concerteza vencedor da ai vai escolher a principal title daqui concerteza ss a noite do show eu vou brilhar contra meu adversario supresa vou ganha dele e me torna novo champion concerteza mas ai nao sei seus jobbers q vença melhor.

5 Parte

Souto2020 disse...

The Undertaker (c) vs Lyncoln - World Heavyweight Championship Steel Cage Match:Bom match q temos vencedor ja concerteza vou falar agora mesmo ss undertaker ganha uma pq é um wrestler mais antigo mais experient outra pq ss luta muito bem tem tecnica e é um grande wrestler para todas as empresas q existe bom lyncoln noa ganha concerteza ate ira fazer uns golpes ira deixar taker machucado mas nao ganha mesmo entao undertaker vai reter o titulo concerteza.

6 Parte

Souto2020 disse...

Erick Cena vs ??? (vencedor do Battle Royal pré show) - WWE Championship Steel Cage Match:Bom chego a match mais esperada da noite minha match valendo a title principal da empresa o melhor momento é supresa ooo bom seja oq ser to nen ae vou lutar con raça força tudo q tenho e vou ganhar nao vou desepicionar ninguem como fiz na Royal Rumble entao vcs me aguarde pq vou fazer coisas inacreditaveis coisas q vcs nao esperam de min e de mais ninguem aki vou mostrar mesmo e vou ser champion pq seja quem for to nen ae q se dane o kra ele so vai vim para ter uma chance mas vai embora sem cinturao tenho certeza disso mas ta bom oq custa tenta te uma chance né todo mundo tem ss nao todo mundo ss aqueles q se esforçao tipo eu q estou aki mesmo perdendo na RR continuei aki em pé e sempre terei mas tbm agora eu vou ser champion e ano q vem ou esse ano mesmo vou ser adicionado ao haal of fame q eu acho q o atual é xtreme Hardy mas pessoal vou ser uma lenda ninguem vai me impedi nenhum jobber no meu caminho new era Erick Cenation esta por chega nao entre nela se nao vc vai se ferrar concerteza seus jobber.

Champion By Erixk New Era